Bom galera, decidi postar este tuto pq tem muito nego reclamando q nao consegue usar o hack pq nao tem windows 7 64bits, e nao tem coragem de formatar o pc trocando de sistema operacional.
Fazendo dual boot vc nao vai precisar formatar ! é possivel vc instalar outro sist operacional sem abrir mão do seu windows xp, vista, etc...
vamos lá..
o Primeiro passo é particionar o disco rígido
(sabe aquele disco local C,D q tem no teu pc kk, entao... vamos criar um novo disco local.)
Na minha opinião o melhor programa pra particionar hd é o Partition Magic 8.0. BAIXE AQUI
veja esta tuto de como usar o programa no youtube
VIDEO AULA
ok, agora que seu hd ja foi particionado vamos á instalação do windows 7 64 bits
PRIMEIRAMENTE, SE VC AINDA NAO TEM O DVD WINDOWS 7 64BITS ULTIMATE, BAIXE AQUI (é o melhor que achei por ser link único)
Após o download , grave a iso em um dvd ! Feito este processo, inicie a instalação...
Para iniciar a instalação do Windows 7, insira o disco com o sistema operacional no drive de leitura de DVDs e reinicie a máquina. É importante que o boot via CD/DVD esteja habilitado na BIOS (processo feito pela opção “Setup”, ao ligar o computador). Caso não tenha certeza se o recurso está ligado, não se preocupe: a maioria dos PCs vem com a opção ativada como padrão.
Após passar pela janela inicial e aceitar os termos do contrato apresentado pela Microsoft, surge a hora de escolher a forma como o sistema operacional será adicionado. Selecione a opção “Personalizada (avançada)” para decidir por si próprio em qual unidade de disco o produto ficará localizado.
óbviamente vc vai escolher o hd que acabamos de criar ! se voce escolher outro vai formatar e tu vai perder tudo
ENTAO PRESTE ATENÇÃO E FAÇA NO DISCO LOCAL QUE VOCE CRIOU (bote o nome de W,X,Z nas suas repartições criadas, para nao ter como se confundir)
ENTAO E ISSO, O BÁSICO DA INSTALAÇÃO ACREDITO QUE QUALQUER ENERGÚMENO SAIBA...
qualquer dúvida é so me perguntar
by: o Macho do BK, Iluu, Kido, IPL, e até do chato do Uchiha
PS: Só postei este tópico em tutoriais pt , pq o unico motivo de estar postando isto é pq tem gente q nao consegue usar os hacks por nao terem este s.o instalado. CASO os ADM, coord , quiserem transferir para outro local mais apropriado, fique á vontade e me desculpe qlq coisa^^