bom galera eu ja fiz uma pequena const sendo ela a sequinte
quem usar ela favor da o credito
o lance é o seguinte as variaveis
ca,atk,block,abs,Speed eu nao sei como utilizar elas no delphi ja tentei da seguinte forma
para usar (atk,block,abs,Speed) tava usando dessa maneira pq ja vi uma dll q era com edit
depois tentei com PINTERGER e DWORD
so que em ambas não funciono, o "ca" que é o core azul da uma tela vc aperta ok e nada acontece
ja as variaveis atk,block,abs,Speed aparece uma janela de erro e a memas se repete varias vezes
obs: os calculos peguei de uma const do lipinf so q ela ta em C++ sendo elas (atk,block,abs,Speed)acredito q os calculo sao os mesmo pq os demais calculos la batiam com os que eu tinha.
bom nao sei se tenho q usar algo a mais no codigo
no mais galera to indo viajar dia 15 e ficar ficar ate dia 1 off vo fazer um curso basico de delphi (intencivo de ferias) espero volta com alguma esperiencia q possa ser compartilhada
obs: postei em duvidas pt ae deletei
- Código:
us =$ // address userdata//
us2 =$ // address pwuserdata//
bj =$ // address base janela//
ch =$ // address chat print//
hp = (us+$41A28); // HP//
res = (hp-$4); // RES//
mp = (hp+$4); // MP//
et = (bj+$25C0); // ET//
ca = (bj+$22E0); // CORE AZUL//
bc = (bj+$1988); // BC//
vh = (bj+$9B8); // VENDA HACK//
rb = (bj+$3FA); // REBUILD//
fc = (hp-$33FC); // FORCE INFINITO//
dl = (us+$375E8); // NO-DELAY//
atk = (us2+$E0); // atack//
block = (us2+$F0); //Block//
abs = (us2+$F4); //ABS//
Speed = (us2+$F8); //Speed//
quem usar ela favor da o credito
o lance é o seguinte as variaveis
ca,atk,block,abs,Speed eu nao sei como utilizar elas no delphi ja tentei da seguinte forma
- Código:
If Checkbox1.checked=true Then Begin //exemplo 1// usei no "ca" core azul
PSINGLE(variavel)^:=1;
end;
para usar (atk,block,abs,Speed) tava usando dessa maneira pq ja vi uma dll q era com edit
- Código:
If Checkbox1.checked=true Then Begin
PSINGLE($address)^:=strtoint(edit1.text); //exemplo 2// usei em (atk,block,abs,Speed)
end;
depois tentei com PINTERGER e DWORD
so que em ambas não funciono, o "ca" que é o core azul da uma tela vc aperta ok e nada acontece
ja as variaveis atk,block,abs,Speed aparece uma janela de erro e a memas se repete varias vezes
obs: os calculos peguei de uma const do lipinf so q ela ta em C++ sendo elas (atk,block,abs,Speed)acredito q os calculo sao os mesmo pq os demais calculos la batiam com os que eu tinha.
bom nao sei se tenho q usar algo a mais no codigo
no mais galera to indo viajar dia 15 e ficar ficar ate dia 1 off vo fazer um curso basico de delphi (intencivo de ferias) espero volta com alguma esperiencia q possa ser compartilhada
obs: postei em duvidas pt ae deletei