Bom, o Game Toy eh literamente um componente, para facilitar a vida dos programadores de hacks ( jah que soh pensam nisso --' )...
Ele eh praticamente um timer, mas jah nas propiedades dele, vc pode colocar as address, interval, value e etc...
Evitando te que fica escrevendo PDWORD($123456)^:= 69 ; , O que facilitaria...Eu axo...
Propiedades:
-Address: Aki vc poe sua address, NAO, esquecndo de sempre colocar $ na frente delas :]
- Enabled : Aki vc escolhe se ele vai estar Ligado ( True ) ou desligado ( False )
- Interval : Aki vc escolhe o intervalo ( msm coisa que um timer ) em que ele sera ativado/ frezado ( regens )
- Offset : Nunca esqueça de colocar $ na frente da sua address :] ( Eu devo se mt noob, pq ateh hj n sei o q eh uma offset '-' )
- Pointer: Se sua addres for Pointer, mude pra True ( On.. )
- Referencia: Aki vc escolhe qual checkbox/button que fara ele ser ativado :]
- Tipo : Aki vc escolhe o tipo da address, podendo ser :
- Valor: Aki vc escolhe o valor da addres :]
Como instalar ele?
Abra seu delphi, vá em , Component> Install Component:
Clique em Browse, e selecione a unit do Game toy, e clique em Ok...
Vai aparecer uma msgm de Exito, e pronto, reinicie seu delphi e seu componente jah estara Instalado :3
Download:
Game Toy
Beijo na bunda, e bom proveito =]
Ele eh praticamente um timer, mas jah nas propiedades dele, vc pode colocar as address, interval, value e etc...
Evitando te que fica escrevendo PDWORD($123456)^:= 69 ; , O que facilitaria...Eu axo...
Propiedades:
-Address: Aki vc poe sua address, NAO, esquecndo de sempre colocar $ na frente delas :]
- Enabled : Aki vc escolhe se ele vai estar Ligado ( True ) ou desligado ( False )
- Interval : Aki vc escolhe o intervalo ( msm coisa que um timer ) em que ele sera ativado/ frezado ( regens )
- Offset : Nunca esqueça de colocar $ na frente da sua address :] ( Eu devo se mt noob, pq ateh hj n sei o q eh uma offset '-' )
- Pointer: Se sua addres for Pointer, mude pra True ( On.. )
- Referencia: Aki vc escolhe qual checkbox/button que fara ele ser ativado :]
- Tipo : Aki vc escolhe o tipo da address, podendo ser :
- Valor: Aki vc escolhe o valor da addres :]
Como instalar ele?
Abra seu delphi, vá em , Component> Install Component:
Clique em Browse, e selecione a unit do Game toy, e clique em Ok...
Vai aparecer uma msgm de Exito, e pronto, reinicie seu delphi e seu componente jah estara Instalado :3
Download:
Game Toy
Beijo na bunda, e bom proveito =]
Última edição por Bk' em Qui Fev 23, 2012 7:12 pm, editado 1 vez(es)