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    Tutorial No Delay

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    Mensagem por Bk' Qui Fev 23, 2012 7:25 pm

    Bom, esse eh a 2° parte de uma série de tutoriais, para delphi, para fazer um Trainer para o jogo Priston Tale.
    Nessa 2°Parte, vou ensinar a voces a fazer um No Delay...Ou seja, suas skills no jogo sem um tempo de espera...
    Bom..Vamos Lá...

    1° Declare nas Var

    Código:
      skil1: integer;
      skil2: integer;
      skil3: integer;
      skil4: integer;
      skil5: integer;
      skil6: integer;
      skil7: integer;
      skil8: integer;
      skil9: integer;
      skil10: integer;
      skil11: integer;
      skil12: integer;
      skil13: integer;
      skil14: integer;
      skil15: integer;
      skil16: integer;

    2° Como todos sabem, o No delay, ( assim como regem ) precisa ser colocado em um timer, para ser frezado em um determinado valor.

    3° Coloque um timer na sua form, Aba System's...

    4° O codigo do no delay funciona da seguinte maneira, Voce axa o no delay da 1° Skill, e vai soman +$210 em todas as outras..

    5° Declare no timer o seguinte codigo:

    Código:
     skil1:=$ [b]Aqui vai sua address de no delay[/b];
     skil2:=(skil1+$210);
     skil3:=(skil2+$210);
     skil4:=(skil3+$210);
     skil5:=(skil4+$210);
     skil6:=(skil5+$210);
     skil7:=(skil6+$210);
     skil8:=(skil7+$210);
     skil9:=(skil8+$210);
     skil10:=(skil9+$210);
     skil11:=(skil10+$210);
     skil12:=(skil11+$210);
     skil13:=(skil12+$210);
     skil14:=(skil13+$210);
     skil15:=(skil14+$210);
     skil16:=(skil15+$210);
     PInteger(skil1)^:=0; // 1 Skill
     PInteger(skil2)^:=0; // 2 skill
     PInteger(skil3)^:=0; // 3 skill
     PInteger(skil4)^:=0; // 4 skill
     PInteger(skil5)^:=0; // E assim por diante
     PInteger(skil6)^:=0;
     PInteger(skil7)^:=0;
     PInteger(skil8)^:=0;
     PInteger(skil9)^:=0;
     PInteger(skil10)^:=0;
     PInteger(skil11)^:=0;
     PInteger(skil12)^:=0;
     PInteger(skil13)^:=0;
     PInteger(skil14)^:=0;
     PInteger(skil15)^:=0;
     PInteger(skil16)^:=0;

    6° Feito isso sua form deve ficar assim:


    Código:
    var
      Form1: TForm1;
      skil1: integer;
      skil2: integer;
      skil3: integer;
      skil4: integer;
      skil5: integer;
      skil6: integer;
      skil7: integer;
      skil8: integer;
      skil9: integer;
      skil10: integer;
      skil11: integer;
      skil12: integer;
      skil13: integer;
      skil14: integer;
      skil15: integer;
      skil16: integer;

    mplementation

    {$R *.dfm}


    procedure TForm1.Timer5Timer(Sender: TObject);
    begin
    skil1:=(Nodelay);
     skil2:=(skil1+$210);
     skil3:=(skil2+$210);
     skil4:=(skil3+$210);
     skil5:=(skil4+$210);
     skil6:=(skil5+$210);
     skil7:=(skil6+$210);
     skil8:=(skil7+$210);
     skil9:=(skil8+$210);
     skil10:=(skil9+$210);
     skil11:=(skil10+$210);
     skil12:=(skil11+$210);
     skil13:=(skil12+$210);
     skil14:=(skil13+$210);
     skil15:=(skil14+$210);
     skil16:=(skil15+$210);
    PInteger(skil1)^:=0;
    PInteger(skil2)^:=0;
    PInteger(skil3)^:=0;
    PInteger(skil4)^:=0;
    PInteger(skil5)^:=0;
    PInteger(skil6)^:=0;
    PInteger(skil7)^:=0;
    PInteger(skil8)^:=0;
    PInteger(skil9)^:=0;
    PInteger(skil10)^:=0;
    PInteger(skil11)^:=0;
    PInteger(skil12)^:=0;
    PInteger(skil13)^:=0;
    PInteger(skil14)^:=0;
    PInteger(skil15)^:=0;
    PInteger(skil16)^:=0;

    end;


    Agora eh soh compilar ( F9 ) e saiu Nodelayziando por ai =]

    Beijo no bumbum peludo


    Última edição por Bk' em Qui Fev 23, 2012 7:35 pm, editado 1 vez(es)
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    Tutorial No Delay  Empty Re: Tutorial No Delay

    Mensagem por 'Uchiha~* Qui Fev 23, 2012 7:27 pm

    Valew ae Bk ajudo mto Very Happy
    ganho +zinho
    Bejunda ;*
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    Mensagem por Yuudex Sex Fev 24, 2012 3:12 pm

    Ótimo! Obrigado!
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    Mensagem por 'Uchiha~* Sex Fev 24, 2012 5:38 pm

    Sem ser puxa saco mais o fuu é foda
    ele fais cada coisa loka pqp
    rafaeddd
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    Mensagem por rafaeddd Sex Fev 24, 2012 6:13 pm

    cara me ajuda isso e em Delphi ...

    como ficaria em C++
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    Mensagem por 'Uchiha~* Sáb Fev 25, 2012 11:28 am

    Vou usar esse no meu Proximo hacker *-*
    Vlw ae fuuzito

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