Bom, esse eh a 2° parte de uma série de tutoriais, para delphi, para fazer um Trainer para o jogo Priston Tale.
Nessa 2°Parte, vou ensinar a voces a fazer um No Delay...Ou seja, suas skills no jogo sem um tempo de espera...
Bom..Vamos Lá...
1° Declare nas Var
2° Como todos sabem, o No delay, ( assim como regem ) precisa ser colocado em um timer, para ser frezado em um determinado valor.
3° Coloque um timer na sua form, Aba System's...
4° O codigo do no delay funciona da seguinte maneira, Voce axa o no delay da 1° Skill, e vai soman +$210 em todas as outras..
5° Declare no timer o seguinte codigo:
6° Feito isso sua form deve ficar assim:
Agora eh soh compilar ( F9 ) e saiu Nodelayziando por ai =]
Beijo no bumbum peludo
Nessa 2°Parte, vou ensinar a voces a fazer um No Delay...Ou seja, suas skills no jogo sem um tempo de espera...
Bom..Vamos Lá...
1° Declare nas Var
- Código:
skil1: integer;
skil2: integer;
skil3: integer;
skil4: integer;
skil5: integer;
skil6: integer;
skil7: integer;
skil8: integer;
skil9: integer;
skil10: integer;
skil11: integer;
skil12: integer;
skil13: integer;
skil14: integer;
skil15: integer;
skil16: integer;
2° Como todos sabem, o No delay, ( assim como regem ) precisa ser colocado em um timer, para ser frezado em um determinado valor.
3° Coloque um timer na sua form, Aba System's...
4° O codigo do no delay funciona da seguinte maneira, Voce axa o no delay da 1° Skill, e vai soman +$210 em todas as outras..
5° Declare no timer o seguinte codigo:
- Código:
skil1:=$ [b]Aqui vai sua address de no delay[/b];
skil2:=(skil1+$210);
skil3:=(skil2+$210);
skil4:=(skil3+$210);
skil5:=(skil4+$210);
skil6:=(skil5+$210);
skil7:=(skil6+$210);
skil8:=(skil7+$210);
skil9:=(skil8+$210);
skil10:=(skil9+$210);
skil11:=(skil10+$210);
skil12:=(skil11+$210);
skil13:=(skil12+$210);
skil14:=(skil13+$210);
skil15:=(skil14+$210);
skil16:=(skil15+$210);
PInteger(skil1)^:=0; // 1 Skill
PInteger(skil2)^:=0; // 2 skill
PInteger(skil3)^:=0; // 3 skill
PInteger(skil4)^:=0; // 4 skill
PInteger(skil5)^:=0; // E assim por diante
PInteger(skil6)^:=0;
PInteger(skil7)^:=0;
PInteger(skil8)^:=0;
PInteger(skil9)^:=0;
PInteger(skil10)^:=0;
PInteger(skil11)^:=0;
PInteger(skil12)^:=0;
PInteger(skil13)^:=0;
PInteger(skil14)^:=0;
PInteger(skil15)^:=0;
PInteger(skil16)^:=0;
6° Feito isso sua form deve ficar assim:
- Código:
var
Form1: TForm1;
skil1: integer;
skil2: integer;
skil3: integer;
skil4: integer;
skil5: integer;
skil6: integer;
skil7: integer;
skil8: integer;
skil9: integer;
skil10: integer;
skil11: integer;
skil12: integer;
skil13: integer;
skil14: integer;
skil15: integer;
skil16: integer;
mplementation
{$R *.dfm}
procedure TForm1.Timer5Timer(Sender: TObject);
begin
skil1:=(Nodelay);
skil2:=(skil1+$210);
skil3:=(skil2+$210);
skil4:=(skil3+$210);
skil5:=(skil4+$210);
skil6:=(skil5+$210);
skil7:=(skil6+$210);
skil8:=(skil7+$210);
skil9:=(skil8+$210);
skil10:=(skil9+$210);
skil11:=(skil10+$210);
skil12:=(skil11+$210);
skil13:=(skil12+$210);
skil14:=(skil13+$210);
skil15:=(skil14+$210);
skil16:=(skil15+$210);
PInteger(skil1)^:=0;
PInteger(skil2)^:=0;
PInteger(skil3)^:=0;
PInteger(skil4)^:=0;
PInteger(skil5)^:=0;
PInteger(skil6)^:=0;
PInteger(skil7)^:=0;
PInteger(skil8)^:=0;
PInteger(skil9)^:=0;
PInteger(skil10)^:=0;
PInteger(skil11)^:=0;
PInteger(skil12)^:=0;
PInteger(skil13)^:=0;
PInteger(skil14)^:=0;
PInteger(skil15)^:=0;
PInteger(skil16)^:=0;
end;
Agora eh soh compilar ( F9 ) e saiu Nodelayziando por ai =]
Beijo no bumbum peludo
Última edição por Bk' em Qui Fev 23, 2012 7:35 pm, editado 1 vez(es)