Nesse tuto, eu vo ensina voces a fazerem uma regem para Priston Tale.
1° Vc precisa das address de HP, MP, RES ( avá )
2° A regem funciona do mesmo modo que qualquer outra função:
Ponteiro($Address)^:= Valor;
3° Como a regem eh um valor FLOAT, vc precisa usar um ponteiro PSINGLE.
4° O Valor, seria o valor da sua regem, por exemplo vamos usar 140, q eh uma regem razoavelmente boa, e jah vamos incrementar a address do HP:
5° Pronto, ai esta o code da sua regem...Vc poderia colocar ela numa dll, e jah ir upar...Mas espera, sempre q tu ativa, seu hp sobe, desce de novo..Mas porque?
Simples, com esse code, sempre que vc usar seu hp vai aumentar, funcinonaria exatamente como uma POÇÃO , mas ai queremos uma regem, nao uma poçao ¬¬
Como fazer?
6° Simples, coloque em um timer.
Um timer funciona assim, sempre que ele xega no determinando tempo , ele vai executa a função que esta nele...Ou seja, se declararmos nossa regem, nun timer, sempre que acaba o tempo ele vai executar a regem, ou basicamente potar...
Eu sempre uso o timer com o interval de 1000 ( 1 seg ), ou seja de 1 em 1 seg a vida vai fica regenerando :]
Exemplo:
7° Mas ai vc vai testa e toma ban no seu char T.T
Mas porque isso? Porque o xtrap detecta regens acima do 27 ¬¬
Ai vc vai e muda o valor pra 27 e vai testa...Mas a pica da regem de 27 eh quase a mesma coisa que nada =(
8° Simples, o xtrap deu patched na REGEM float, mas pera ai? A regem nao era um valor float? E agora? Muito facil, convertemos o valor dela de PSINGLE (FLOAT) para PDWORD,
Exemplo:
FLOAT->> 140 -> PDWORD ->> 1124859904
Mas eai Fu?O que eu fasso com esse numero grande bagaray?
9° Do mesmo jeito que usamos o outro, soh que como agr eh um valor PDWORD ( 4 bytes ) vc usa um ponteiro PDWORD, ou um PINTEGER :
Esta ai a sua regem 140 sem ban!
10° Agr coloque ela em 1 timer e saia por ai, regenerando...( nen teve graça --' )
F.A.Q's
1° Se a regem com o valor normal da ban, porque tu ensino ela?!??
R- Pra vcs terem um pouco de base loigca (:
E ela soh esta patched no bpt, vc pode usar assim em qualquer outro pt normalmente =]
2° Vlw, como eu agradeço?
R- Forum tah mei bugadinho, mas pra agradecer eh soh clica no [ + ] que tem no topo direito do meu topico :3
Créditos:
The°Hacker pelo valor convertido ._.
ProGAYmer Pela dica do PDWORD
Eu por perde meu tempo fazendo o tutorial e Postalo ._.
1° Vc precisa das address de HP, MP, RES ( avá )
- Código:
HP -> 03130900
MP -> 03130904
RES -> 031308FC
2° A regem funciona do mesmo modo que qualquer outra função:
Ponteiro($Address)^:= Valor;
3° Como a regem eh um valor FLOAT, vc precisa usar um ponteiro PSINGLE.
- Código:
PSINGLE($ADDRESS)^:= Valor;
4° O Valor, seria o valor da sua regem, por exemplo vamos usar 140, q eh uma regem razoavelmente boa, e jah vamos incrementar a address do HP:
- Código:
PSINGLE($03130900)^:=150;
5° Pronto, ai esta o code da sua regem...Vc poderia colocar ela numa dll, e jah ir upar...Mas espera, sempre q tu ativa, seu hp sobe, desce de novo..Mas porque?
Simples, com esse code, sempre que vc usar seu hp vai aumentar, funcinonaria exatamente como uma POÇÃO , mas ai queremos uma regem, nao uma poçao ¬¬
Como fazer?
6° Simples, coloque em um timer.
Um timer funciona assim, sempre que ele xega no determinando tempo , ele vai executa a função que esta nele...Ou seja, se declararmos nossa regem, nun timer, sempre que acaba o tempo ele vai executar a regem, ou basicamente potar...
Eu sempre uso o timer com o interval de 1000 ( 1 seg ), ou seja de 1 em 1 seg a vida vai fica regenerando :]
Exemplo:
- Código:
procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject);
begin
PSINGLE($03130900)^:=150;
end;
7° Mas ai vc vai testa e toma ban no seu char T.T
Mas porque isso? Porque o xtrap detecta regens acima do 27 ¬¬
Ai vc vai e muda o valor pra 27 e vai testa...Mas a pica da regem de 27 eh quase a mesma coisa que nada =(
8° Simples, o xtrap deu patched na REGEM float, mas pera ai? A regem nao era um valor float? E agora? Muito facil, convertemos o valor dela de PSINGLE (FLOAT) para PDWORD,
Exemplo:
FLOAT->> 140 -> PDWORD ->> 1124859904
Mas eai Fu?O que eu fasso com esse numero grande bagaray?
9° Do mesmo jeito que usamos o outro, soh que como agr eh um valor PDWORD ( 4 bytes ) vc usa um ponteiro PDWORD, ou um PINTEGER :
- Código:
PINTEGER($03130900)^:= (1124859904);
Esta ai a sua regem 140 sem ban!
10° Agr coloque ela em 1 timer e saia por ai, regenerando...( nen teve graça --' )
- Código:
procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject);
begin
PINTEGER($03130900)^:= (1124859904);
end;
F.A.Q's
1° Se a regem com o valor normal da ban, porque tu ensino ela?!??
R- Pra vcs terem um pouco de base loigca (:
E ela soh esta patched no bpt, vc pode usar assim em qualquer outro pt normalmente =]
2° Vlw, como eu agradeço?
R- Forum tah mei bugadinho, mas pra agradecer eh soh clica no [ + ] que tem no topo direito do meu topico :3
Créditos:
The°Hacker pelo valor convertido ._.
ProGAYmer Pela dica do PDWORD
Eu por perde meu tempo fazendo o tutorial e Postalo ._.