obs:( fala mal do meu portugeis mar dizido vai toma bicuda nu zoi )
primeiro apos baixa o pack no fim do topico abra a pasta e abra o programa chamado process lasso.exe
apos isso abra o biluga.exe "sem rir do nome do meu injetor" e carregue a biluga.dll agora abra o jogo e com o process lasso procure o game.exe
clic com o direito nele e va em ( other action /suspend process) igual a foto abaixo
apos clicar em suspente click em sim nas 2 opção que o programa dará rapidamente
agora que o game.exe esta pausado abra o velho conhecido process explorer clic com o direito em game.exe va em ( properties... ) como a foto abaixo
va em thread e clic em start address para organizar as addess se as dll nao fica no topo aperte start address novamente para que fique igual a imagem so se for preciso entao conte a 6 dll de cima para baicho e clic em kill como demostra a imagem
agora feche o process explorer e volte ao process lasso va ate o game.exe clic com o direito nele e va em ( other action /suspend process)
igual demostra a imagem para desmarca o suspend
pronto se vc seguiu todos os passo detalhadamente chegou a esse resultado
link media fire = Mediafire coloquem apos .com /?o84w91ijola1tdy o link ta quebrando nao sei pq
link 4shared = 4shared
link do scan = scam
Download process Lasso pra qm n conseguiu pelo mediafire;
link aqui By Kido u.u
observação: coloquei todos os programas em um rar alguns antivirus detectam falso positivo no process lasso e no process explorer
esqueci dos agradecimentos to editando
Kido-Kun por me fazer cair na real quando eu queria criar minha primeira dll com "file/new/aplication"
Bk por ter me encinado o caminho de achar as address quando eu nao sabia pega nenhuma
Nicolas paulo por quere burla x-trap = eu passei a logica pra ele e ele cabo nesse metodo postado q é o mais simples do que o meu
e eu Kid_Biluga que tenhu uma Biluga desse tamanho e fiquei umas boas horas fazendo tudo " e ainda deletei o injetor com projeto e tudo" e tive que fazer dinovo
Agradecemos ao Kid e ao Shadow..
Video :
Última edição por Kid_Biluga em Ter Fev 28, 2012 11:39 pm, editado 2 vez(es)