TESTA E APROVADO, TESTEI OS REGENS DE HP,MP,RES NODELAY, VENDA HACKER, TODOS FUNFARAO DIREITINHO.. PARABENS.. SEGUI A RISCA AS DICAS DO PROCESS,,,
Última edição por cafecom leite em Ter Fev 28, 2012 10:37 pm, editado 1 vez(es)
xkakaroto escreveu:aki eu to com o w7 64 bits mais aparece apenas 4 dll no process explorer o q posso estar fazendo de errado?
cafecom leite escreveu:xkakaroto escreveu:aki eu to com o w7 64 bits mais aparece apenas 4 dll no process explorer o q posso estar fazendo de errado?
talvez o tempo em que vc suspende o processo, é o mesmo de antes... assim q aparecer a imagem com o o me Priston Tale. vc supende... depois é só seguir o que Kid esta falando... aqui funfou direitinho, passei 15 minutos em jogo...
xkakaroto escreveu:cafecom leite escreveu:xkakaroto escreveu:aki eu to com o w7 64 bits mais aparece apenas 4 dll no process explorer o q posso estar fazendo de errado?
talvez o tempo em que vc suspende o processo, é o mesmo de antes... assim q aparecer a imagem com o o me Priston Tale. vc supende... depois é só seguir o que Kid esta falando... aqui funfou direitinho, passei 15 minutos em jogo...
agora eu consegui a sexta dll mais aki fika agora como priston tale(não está responde) será que quando eu mato a 6ª dll eu to dando "ok" muito rapido sem esperar?
cafecom leite escreveu:xkakaroto escreveu:cafecom leite escreveu:xkakaroto escreveu:aki eu to com o w7 64 bits mais aparece apenas 4 dll no process explorer o q posso estar fazendo de errado?
agora eu consegui a sexta dll mais aki fika agora como priston tale(não está responde) será que quando eu mato a 6ª dll eu to dando "ok" muito rapido sem esperar?
aguarde mano, tenha pessa não!! ansiedade mata hushaushuashuas mas vai dar certo, tentei 2 vezes e consegui na segunda, se for necessario fecha os programas process e abre de novo, sempre executa como adminstrador caso seja win 7..
manolo tentei muitas vezes será q vc sabe me dizer quanto tempo tem que esperar pra parada funfar ou fazer um video de como fazer sei lá pq aki naum to conseguindo msm acho que realmente sou um babaca. vlw
DeeJota escreveu:manolo tentei muitas vezes será q vc sabe me dizer quanto tempo tem que esperar pra parada funfar ou fazer um video de como fazer sei lá pq aki naum to conseguindo msm acho que realmente sou um babaca. vlw
Abre o jogo antes sem hacker sem nada loga normal ... depois sai do game e tanta entra com hack .. aqui as vezes das isso
Flw
Da um +zinho aew se resolveu rsrs
AlberTo123 escreveu:aew manin da un error ao intentar detener o game com o Yet Another Process Monitor..
eu tenho fazer ali pq com o Process Lasso nem aparece o game.exe:
q fazo???
opyde escreveu:nem conseguir pausar o bpt, aki o xtrap aparece antes de eu pausar cara, é muito rapido, ta certo isso?