Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
SaraaH ~
majorovsky
cafecom leite
skinoo
faseman
DarkWood'
Dlazzer
11 participantes

Pacote Priston Hack 01/03/2012 (Funcional)

Dlazzer
    Dlazzer
    Membro Novo

Membro Novo

Warn Warn : 0/10
    Pontos : 38
    Reputação : 13

Pacote Priston Hack 01/03/2012 (Funcional) Empty Pacote Priston Hack 01/03/2012 (Funcional)

Mensagem por Dlazzer Qui Mar 01, 2012 11:10 am

Olá pessoas do IP ,estarei aqui disponibilizando um pacote variado (de autores diferentes) para hack priston (minha preferência)
    Obs : Andei procurando na net e achei o programa em pt,escolhi a dll inject do Fuu por causa que se der algum erro,ele injeta novamente,e o do biluga tem que fechar e fazer denovo,e a dll do fuu e do biluga é bom,mas usei a do biluga ai ! Qualquer coisa só comentar,não reparem muito,meu primeiro tópico !

-Organização :
    -Tutorial de como usar
    -Download e Scan
    -Créditos

-Tutorial
    Abra o injector e escreva game.exe na caixa onde está escrito Processo,marque a caixinha Auto Inject e no Tipo De Injeção marque Processo,em seguida clique na opção Load Dll e escolha a DLL Biluga !
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/441/dllinjectprint.png/ Link da Imagem se bugar !
    Após carregar a dll ,confira se está tudo certinho ,agora abra o programa process explorer e o lasso ,espere uns 2 segundos para ele carregar todos os componentes, agora abra o priston e rapidamente vá ao process explorer e suspenda o processo game.exe ,clique com o botão direito novamente e vá em properties (propriedades) e vá na aba Threads ,clicke em Start Adress para organizar as dll do xtrap,se não ficar no topo pressione Start Adress para que fique,quando estiver organizado selecione o 6 programa (de cima para baixo) e clique em KILL ,espere um pouco,assim que deletar o 6 arquivo do xtrap de OK e feche a janela,agora em baixo do game.exe tem um arquivo com nome x-trap ,clique com o botão direito e selecione SUSPEND ,após suspender feche o ProceXP (isso com o lasso ja executando) ,vá no Lasso e clicke com o botão direito game.exe e vá na aba Less Common Actions (se você usou o instalador que recomendei e selecionou a tradução PT-BR vai estar com esse nome) e vá em suspender Processo e desmarque - o !
    https://2img.net/r/ihimg/f/198/processlasso.png/ Link da Imagem se bugar !
    Agora o seu priston está com xtrap bloqueado e funcionando =D , Bom Proveito !
    - Process Lasso
    http://www.baixaki.com.br/download/process-lasso.htm Não coloquei Scan por que o site de Download é Baixaki ! E Como a maioria sabe,site confiável !
    - Process XP
    http://www.baixaki.com.br/download/process-explorer.htm Não coloquei Scan por que o site de Download é Baixaki ! E Como a maioria sabe,site confiável !
    - DLL Inject
    http://www.mediafire.com/?rjrm79m0g2bu7dr Scan https://www.virustotal.com/file/8e5f12f5e23f880f10b464a62a6079c371a69d80b72c51eaa686c86aec2900df/analysis/1330617798/
    - Dll preferêncial
    http://www.mediafire.com/?pwl1oxtn036gq9u Scan https://www.virustotal.com/file/3deb566b7486ac8b9e2f516bc52ce25a2bd3d5804524a190b6490d9bb0795509/analysis/
    DarkWood'
    DarkWood'
    Moderador

Moderador

Pontos : 12
    Reputação : 2

Pacote Priston Hack 01/03/2012 (Funcional) Empty Re: Pacote Priston Hack 01/03/2012 (Funcional)

Mensagem por DarkWood' Qui Mar 01, 2012 11:25 am

o topico ta muito desorganizado cara,se importa de eu arruma-lo pra ti?
    pois como está é dificel vizualizar
    .-.
    faseman
    faseman
    Membro Novo

Membro Novo

Pontos : 2
    Reputação : 0

Pacote Priston Hack 01/03/2012 (Funcional) Empty Re: Pacote Priston Hack 01/03/2012 (Funcional)

Mensagem por faseman Qui Mar 01, 2012 11:45 am

FUNFA EM 32 BITS??
    skinoo
    skinoo
    Membro Novo

Membro Novo

Pontos : 6

Mensagem por skinoo Qui Mar 01, 2012 11:50 am

funfa em 32 bits ?
    cafecom leite
    cafecom leite
    Membro Novo

Membro Novo

Pontos : 16
    Reputação : -1

Mensagem por cafecom leite Qui Mar 01, 2012 1:14 pm

mas qual a finalidade de logar sem Xtrap? o metodo normal de suspender e excluir a 6º dll, não funciona mais? o metodo normal de só suspender o gamee.exe e excluir a 6º dll e liberar, sem precisar supender o xtrap? confused

esqueceu um detalhe muito importante, se vc deslogar, vai ter que resume o xtrap do process explorer xp para poder abrir o jogo denovo!!! ou entao reiniciar o pc...

Última edição por cafecom leite em Qui Mar 01, 2012 2:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dica que faltava no topico!!!)
    majorovsky
    majorovsky
    Membro Novo

Membro Novo

Pontos : 18
    Reputação : 5

Mensagem por majorovsky Qui Mar 01, 2012 2:45 pm

'----' Amigo o Hack eh para windows 7 64bit e outra o lasso foi pacted sendo assim ele naum vai aparecer o Game.exe

e se vc abrir o process explorer o x-trap fexa o jogo antes de vc conseguir pausar ele

estou usando Anvir tasck manenger (achei no Baixaqui) eh igual o lasso ou o proces explorer mais esse ainda naum ta pacted

so abra o process explorer so depois que vc pausar o jogo ^^
    Dlazzer
    Dlazzer
    Membro Novo

Membro Novo

Mensagem por Dlazzer Qui Mar 01, 2012 3:51 pm

Primeiramente - Só funciona em 64 bits
    2 - O hacker não está patched,só está bloqueado o procexp como hacker (se seguir os passos não acontece isso)
    3 - Para - Cafecomleite - Eu sei que quando desloga o XTRAP fica bloqueado no PROCESS EXPLORER e por isso usei meu método,não sou louco de ficar relogando no pc toda hora,nem ficar reiniciando Mad por isso quando você acabar de usar o game e for relogar aqui vai uma ajuda
    Assim que fechou o game.exe e o xtrap ainda ta bloqueado ,abra o PROCESS EXPLORER e vá no XTRAP (mesmo após o jogo fechado,se você o tiver bloqueado,ele continua lá,então é so clicar nele e clicar em KILL ,isso fará o xtrap sumir) Se SEU PC FOR RUIM ele vai travar por uns 5 segundos após dar KILL no XTRAP,mas se for PC DA XUXA ele vai travar,então ,se souber que seu pc é da XUXA ,nem tente,melhor reiniciar mesmo. Ahh,e tudo que estou falando aqui,é por que uso,se quiser comprovo tudo com um tuto em video
    4 - para o Majorovsky - O LASSO NÂO FOI PATCHED, FUNCIONA AINDA,se você não consegue,não fala que não presta -.- ,e mais se você tiver péssima coordenação motora, COM CERTEZA VOCÊ NÂO VAI CONSEGUIR !
    Ahh e pra quem ta falando merda do process - ELE AINDA FUNCIONA SÓ QUE VOCÊ TEM QUE USAR OUTRO PROGRAMA PRA PAUSAR O GAME.EXE PARA ABRIR O PROCESS,E FECHAR O PROCEXP ANTES DE DESPAUSAR PARA NÃO SER DESCOBERTO O HACKER ,na boa,tenta primeiro,não conseguiu ? tenta denovo,não conseguiu ? desiste,mas primeiro comprove se é funcional ou não ,e mais o tuto foi parte de um dos mods (o LASSO) eu peguei do outro tópico,e mais,não fui eu que coloquei FUNCIONAL no Tópico ,então para de falar besteira ae por favor !
    VOU POSTAR UM TUTO EM VIDEO COMPROVANDO QUE FUNCIONA ! Cool Quem quiser EDITAR O POST pra organizar,está autorizado ,qualquer coisa comentem no tópico !

FUNCIONA APENAS EM 64 BITS MAS VOU ARRUMAR UMA MANEIRA PARA OS INFELIZES QUE TEM 32 BITS
    cafecom leite
    cafecom leite
    Membro Novo

Membro Novo

Pontos : 16
    Reputação : -1

Mensagem por cafecom leite Qui Mar 01, 2012 4:07 pm

Dlazzer escreveu:
    Primeiramente - Só funciona em 64 bits
    2 - O hacker não está patched,só está bloqueado o procexp como hacker (se seguir os passos não acontece isso)
    3 - Para - Cafecomleite - Eu sei que quando desloga o XTRAP fica bloqueado no PROCESS EXPLORER e por isso usei meu método,não sou louco de ficar relogando no pc toda hora,nem ficar reiniciando Mad por isso quando você acabar de usar o game e for relogar aqui vai uma ajuda
    Assim que fechou o game.exe e o xtrap ainda ta bloqueado ,abra o PROCESS EXPLORER e vá no XTRAP (mesmo após o jogo fechado,se você o tiver bloqueado,ele continua lá,então é so clicar nele e clicar em KILL ,isso fará o xtrap sumir) Se SEU PC FOR RUIM ele vai travar por uns 5 segundos após dar KILL no XTRAP,mas se for PC DA XUXA ele vai travar,então ,se souber que seu pc é da XUXA ,nem tente,melhor reiniciar mesmo. Ahh,e tudo que estou falando aqui,é por que uso,se quiser comprovo tudo com um tuto em video
    4 - para o Majorovsky - O LASSO NÂO FOI PATCHED, FUNCIONA AINDA,se você não consegue,não fala que não presta -.- ,e mais se você tiver péssima coordenação motora, COM CERTEZA VOCÊ NÂO VAI CONSEGUIR !
    Ahh e pra quem ta falando merda do process - ELE AINDA FUNCIONA SÓ QUE VOCÊ TEM QUE USAR OUTRO PROGRAMA PRA PAUSAR O GAME.EXE PARA ABRIR O PROCESS,E FECHAR O PROCEXP ANTES DE DESPAUSAR PARA NÃO SER DESCOBERTO O HACKER ,na boa,tenta primeiro,não conseguiu ? tenta denovo,não conseguiu ? desiste,mas primeiro comprove se é funcional ou não ,e mais o tuto foi parte de um dos mods (o LASSO) eu peguei do outro tópico,e mais,não fui eu que coloquei FUNCIONAL no Tópico ,então para de falar besteira ae por favor !
    VOU POSTAR UM TUTO EM VIDEO COMPROVANDO QUE FUNCIONA ! Cool Quem quiser EDITAR O POST pra organizar,está autorizado ,qualquer coisa comentem no tópico !

FUNCIONA APENAS EM 64 BITS MAS VOU ARRUMAR UMA MANEIRA PARA OS INFELIZES QUE TEM 32 BITS

kkkkkkkkkkkk o meu e de xuxa... kkkkkkkkkk mas ele so fica 10 segundos parado, mas normal, mas era so pra falar sobre como voltar o normal... hehehehe mas não precisava de uma lição... eu entendi tudo, e o lasso ainda esta funcionando sim!!! Smile fiz um teste com o Anvir tasck manenger e achei melhor pq ele não buga... mas os dois, funcionam!!
    SaraaH ~
    SaraaH ~
    Membro Novo

Membro Novo

Pontos : 8

Mensagem por SaraaH ~ Dom Mar 04, 2012 6:25 am

q bosta
    pq só funfa em 64 bits ? .-.
    Dlazzer
    Dlazzer
    Membro Novo

Membro Novo

Mensagem por Dlazzer Dom Mar 04, 2012 1:59 pm

SaraaH ~ escreveu:q bosta
    pq só funfa em 64 bits ? .-.
    Por que precisa bugar o Xtrap,e o programa não presta no 32 bits (eu converti no pc do meu primo e fiz o programa funcionar,so q era win 32bits,quando destrava o priston,é a mesma coisa que nada,o xtrap pega,então deduzi que seria isso)
    boto1001
    boto1001
    Membro Novo

Membro Novo

Pontos : 2

Mensagem por boto1001 Seg Mar 19, 2012 11:06 am

quero um hack que funcione em 32 bits
    ricolandia
    ricolandia
    Membro Novo

Membro Novo

Warn Warn : 6/10
    Pontos : 17

Mensagem por ricolandia Seg Mar 19, 2012 3:33 pm

nun tem como faze um vídeo ai pra ensina nóis nao ?
    eu nun entendi direito e nun pode demora mto que fexa a tela do priston :/
    agradeço desde já ;D
    AntiX9
    AntiX9
    Membro Novo

Membro Novo

Pontos : 3

Mensagem por AntiX9 Seg Mar 19, 2012 3:42 pm

Creio que convem trancar o topico pois o metodo ja foi corrigido pela yedang .
    ZeroProgrammer
    ZeroProgrammer
    Membro Novo

Membro Novo

Pontos : 10

Mensagem por ZeroProgrammer Sex Mar 22, 2013 10:43 am

Obrigado por disponibilizar =D funcional aki =D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 4:21 am