Eu vi que tem muito nego, com dificuldade pra pega address, pra esse jogo, o que fica gerando topicos em area errada na area de delphi
[ Bitchs, address e delphi sao coisas diferentes '-' sao neh? ]
Aki vo ensina como vcs pega algumas address por IDA e por OLLY, eu pego todas elas com somas, mas tem gente que nao sabe elas .-. , E como eu tenho como pega elas nos meus blocos vo posta aki *-*
E tem gente que vai quere meu Cú por posta isso '-'
Sem fica enrrolando...
Via Olly
1° Regens
1.1° Abra seu game.exe com o Olly ( avá)
1.2° Espere carrega, demora um poco, ai clique com o botao direito na tela maior
1.3° E procure por SEARCH > Sequences Command ( ou sequences of comand '-' )
1.4° E na janela que abri digite:
1.5° Na linha que parar,a regen de HP sera a 5° linha contando do
para baixo... " FSTP DWORD PTR DS"
1.6° A regem de MP é a 8° linha contando a da address do HP.
O nome da linha possui o mesmo nome da do HP
1.7° A regen de RES é a 6° linha contando a do MP para baixo.
O nome da linha é: FLD DWORD PTR DS:
1.8° Se vc preferir pode faze assim tbm:
2° Pegando BaseJanela
2.1° Abra o game no olly
2.2° E no quadrado piqueno que aparece em baxo:
2.3° Clique nela, e aperte ctrl + B
2.4° Na janela que vai se abri, em ASCII, digite:
2.5° E aperte em Search
2.6° Vc ira parar em uma linha onde diz exatamente o que vc digito ( nao eu digitei adquirir as habilidades , e parei numa linha onde diz eguinha pocoto --' )
2.7°Suba um pouco a janelinha e vc vera:
2.8° Na mesma linha dessa frase, no canto, onde diz ADDRESS, vc tera sua base janela
3° Pegando UserData~PDWuserdata
3.1° Abra seu olly, mouse na tela maior do olly, e pressione CTRL + F
3.2° Pesquise por:
3.3° Voce ira parar em algo +/- assim :
3.4° A address esta na linha acima da em que paramos que seria :
A address da user data seria " 30E8EC8 " , mas para usarmos ela, vc deve colocar mais um zero na frente dela:
E a address da PDWuserdata seria a 004 do inicio da linha, a 0049B4F0
Mas a PDWUser data seria:
4° Pegando Chat Printf
4.1° Va na janela principal e depois vá em Search for>all referenced strings.
4.2° Na janela que vai abrir
4.3° Clique com o botao direito e va em Search for text
4.4° Marque [X] IGNORE CASE, e digite
Sem aspas..E iremos parar em cima da linha:
4.5°De 2 cliques nela e iremos parar em outra linha com o nome:
4.6°E logo abaxo vamo te algo parecido com isso:
4.7°Clique nesse game.exe005XXXX e de ENTER, vamos ir para a funçao do chatprintf
4.8°Clique com o botao direito no Push 0 e va em Edit> Copie Address
Pronto sua address do chat printf jah foi pro teu Clipboard ( ctrl c pros leigos '-' )
Via IDA
5° Ir ET
5.1° Para pegar esta address vc entra no IDA, abre seu game.exe
5.2°Procure pela string (binoculo com o T)
(sem as aspas) a address vai ser a 8° address pra cima:
Exemplo:
5.3° A address neste exemplo sera a "006913E8"
6° ir BC:
6.1° Para achar a address vc vai ter que pesquisar como "sequence of binary" (binoculo do lado direito do binoculo com a letra T) pesquise por
"a algum lugar"
E entao voce vai encontrar o seguinte:
6.2° Contando do " ? " A address de ir bc sera a 51° '-'
7° Para encontrar o tier-up:
7.1° Para achar a address vc vai ter que pesquisar como "sequence of binary" (binoculo do lado direito do binoculo com a letra T) pesquise por :
[PHP]"acabar o desafio de classe"[/PHP]
Vc ira parar, nun resultado parecido com o de ir BC, entao, contando do " ? "
Para baixo a address sera a 40°
8° Address Rebuild:
8.1° Voce deve porcurar pela string (binoculo com o T) :
8.2 A address sera a 6° contando do dword_68F228 para cima.
9° Venda Hack
9.1° Procure pela string ( binoculo com o T):
9.2° A address sera a mesma address desta string
9.3° Exemplo:
No exemplo a address do venda hack é: 0068F7E0
10° Address do core magico:
10.1° Procure pela string (binoculo com a letra T)
10.2°Como no exemplo a cima, a address sera a mesma address do dword_308FBCC
OBS: Na hr de usa a address, o value dela deve se " 8 "
Exe:
11° Address do mech :
11.1° Procure pela string ( binoculo com t ):
A adress estará 2 casas acima:
Exemplo:
No exemplo acima a address do mech eh a "006928B0"
Deu :]
Espero que gostem, porque deu trabalho pra faze '-'
E ve se nao postem mais em delphi " ai eu quero sabe como pega essa tal address "
Jah que tem quase tudo aki, e o que nao tem da pra axa por soma ^^
Mas, ai vem um noob, pra que essas porra? Se tem as soma, e a calculadora do linpif??
- Seu noob da porra, a calculadora do linpif nao vai funciona pra sempre, e assim pelo menos tu sabe um poco de olly e um poco de ida, pra nao te que fica dependendo do trabalho dos otros -'-
Bejundas no popozao ;*
[ Bitchs, address e delphi sao coisas diferentes '-' sao neh? ]
Aki vo ensina como vcs pega algumas address por IDA e por OLLY, eu pego todas elas com somas, mas tem gente que nao sabe elas .-. , E como eu tenho como pega elas nos meus blocos vo posta aki *-*
E tem gente que vai quere meu Cú por posta isso '-'
Sem fica enrrolando...
Via Olly
1° Regens
1.1° Abra seu game.exe com o Olly ( avá)
1.2° Espere carrega, demora um poco, ai clique com o botao direito na tela maior
1.3° E procure por SEARCH > Sequences Command ( ou sequences of comand '-' )
1.4° E na janela que abri digite:
- Código:
FADD ST,ST(2)
FADD ST,ST(3)
1.5° Na linha que parar,a regen de HP sera a 5° linha contando do
- Código:
FADD ST,ST(2)
para baixo... " FSTP DWORD PTR DS"
1.6° A regem de MP é a 8° linha contando a da address do HP.
O nome da linha possui o mesmo nome da do HP
1.7° A regen de RES é a 6° linha contando a do MP para baixo.
O nome da linha é: FLD DWORD PTR DS:
1.8° Se vc preferir pode faze assim tbm:
- Código:
Regem hp +4 = Regem MP
Regem hp-4 = Regem RES
2° Pegando BaseJanela
2.1° Abra o game no olly
2.2° E no quadrado piqueno que aparece em baxo:
2.3° Clique nela, e aperte ctrl + B
2.4° Na janela que vai se abri, em ASCII, digite:
- Código:
adquirir as habilidades
2.5° E aperte em Search
2.6° Vc ira parar em uma linha onde diz exatamente o que vc digito ( nao eu digitei adquirir as habilidades , e parei numa linha onde diz eguinha pocoto --' )
- Código:
adquirir as habilidades?
2.7°Suba um pouco a janelinha e vc vera:
- Código:
Você deseja
2.8° Na mesma linha dessa frase, no canto, onde diz ADDRESS, vc tera sua base janela
3° Pegando UserData~PDWuserdata
3.1° Abra seu olly, mouse na tela maior do olly, e pressione CTRL + F
3.2° Pesquise por:
- Código:
movsx eax, word ptr [eax+124h]
3.3° Voce ira parar em algo +/- assim :
- Código:
0049B4F0 /$ A1 C88E0E03 MOV EAX,DWORD PTR DS:[30E8EC8]
0049B4F5 |. 0FBF80 2401000>MOVSX EAX,WORD PTR DS:[EAX+124]
0049B4FC |. 3305 D89BC001 XOR EAX,DWORD PTR DS:[1C09BD8]
0049B502 \. C3 RETN
3.4° A address esta na linha acima da em que paramos que seria :
- Código:
0049B4F0 /$ A1 C88E0E03 MOV EAX,DWORD PTR DS:[30E8EC8]
A address da user data seria " 30E8EC8 " , mas para usarmos ela, vc deve colocar mais um zero na frente dela:
- Código:
030E8EC8
E a address da PDWuserdata seria a 004 do inicio da linha, a 0049B4F0
Mas a PDWUser data seria:
- Código:
0049B4F0+1 = 0049B4F1;
4° Pegando Chat Printf
4.1° Va na janela principal e depois vá em Search for>all referenced strings.
4.2° Na janela que vai abrir
4.3° Clique com o botao direito e va em Search for text
4.4° Marque [X] IGNORE CASE, e digite
- Código:
"reconnect"
Sem aspas..E iremos parar em cima da linha:
- Código:
"Reconnect Server(User)"
4.5°De 2 cliques nela e iremos parar em outra linha com o nome:
- Código:
"Format = Reconnect Server(User)"
4.6°E logo abaxo vamo te algo parecido com isso:
- Código:
--Format = Reconnect Server(User)
| Buf => OFFSET LOCAL.72
-- USER32.wsprintfA
|--Arg1 => OFFSET LOCAL.72
|--game.005XXXX // X Sao uns numeros qualquer
4.7°Clique nesse game.exe005XXXX e de ENTER, vamos ir para a funçao do chatprintf
- Código:
PUSH 0
PUSH DWORD PTR SS:[ARG.1]
CALL 005yyyyy
POP ECX
POP ECX
RETN
4.8°Clique com o botao direito no Push 0 e va em Edit> Copie Address
Pronto sua address do chat printf jah foi pro teu Clipboard ( ctrl c pros leigos '-' )
Via IDA
5° Ir ET
5.1° Para pegar esta address vc entra no IDA, abre seu game.exe
5.2°Procure pela string (binoculo com o T)
- Código:
"dword_6913F0"
(sem as aspas) a address vai ser a 8° address pra cima:
Exemplo:
- Código:
006913E8
00691222
00691322
00691123
00691wwe
00691aaa
00691sds
00691sad
12321312 - dword_6913F0
5.3° A address neste exemplo sera a "006913E8"
6° ir BC:
6.1° Para achar a address vc vai ter que pesquisar como "sequence of binary" (binoculo do lado direito do binoculo com a letra T) pesquise por
"a algum lugar"
E entao voce vai encontrar o seguinte:
- Código:
.data:00690770 db 61h ; a
.data:00690771 db 20h
.data:00690772 db 61h ; a
.data:00690773 db 6Ch ; l
.data:00690774 db 67h ; g
.data:00690775 db 75h ; u
.data:00690776 db 6Dh ; m
.data:00690777 db 20h
.data:00690778 db 6Ch ; l
.data:00690779 db 75h ; u
.data:0069077A db 67h ; g
.data:0069077B db 61h ; a
.data:0069077C db 72h ; r
.data:0069077D db 3Fh ; ?
.data:0069077E db 20h
.data:0069077F db 0
6.2° Contando do " ? " A address de ir bc sera a 51° '-'
7° Para encontrar o tier-up:
7.1° Para achar a address vc vai ter que pesquisar como "sequence of binary" (binoculo do lado direito do binoculo com a letra T) pesquise por :
[PHP]"acabar o desafio de classe"[/PHP]
Vc ira parar, nun resultado parecido com o de ir BC, entao, contando do " ? "
Para baixo a address sera a 40°
8° Address Rebuild:
8.1° Voce deve porcurar pela string (binoculo com o T) :
- Código:
"dword_68F228"
8.2 A address sera a 6° contando do dword_68F228 para cima.
9° Venda Hack
9.1° Procure pela string ( binoculo com o T):
- Código:
"dword_68F7E0"
9.2° A address sera a mesma address desta string
9.3° Exemplo:
- Código:
.data:0068F7E0 dword_68F7E0 dd 0 ; DATA XREF: sub_473FF9:loc_474055r
10° Address do core magico:
10.1° Procure pela string (binoculo com a letra T)
- Código:
"dword_308FBCC"
10.2°Como no exemplo a cima, a address sera a mesma address do dword_308FBCC
OBS: Na hr de usa a address, o value dela deve se " 8 "
Exe:
- Código:
pdword(address)^:=8;
11° Address do mech :
11.1° Procure pela string ( binoculo com t ):
- Código:
"do Extremo"
A adress estará 2 casas acima:
Exemplo:
- Código:
.data:006928B0 dword_6928B0 dd 75637345h ; DATA XREF: sub_4874EF+11Dr
.data:006928B0 ; sub_49072E+49r ...
.data:006928B4 db 64h ; d
.data:006928B5 db 6Fh ; o
.data:006928B6 db 20h
.data:006928B7 db 4
No exemplo acima a address do mech eh a "006928B0"
Deu :]
Espero que gostem, porque deu trabalho pra faze '-'
E ve se nao postem mais em delphi " ai eu quero sabe como pega essa tal address "
Jah que tem quase tudo aki, e o que nao tem da pra axa por soma ^^
Mas, ai vem um noob, pra que essas porra? Se tem as soma, e a calculadora do linpif??
- Seu noob da porra, a calculadora do linpif nao vai funciona pra sempre, e assim pelo menos tu sabe um poco de olly e um poco de ida, pra nao te que fica dependendo do trabalho dos otros -'-
Bejundas no popozao ;*