Oi manolinhos queridos :B
Hj fikei nao tinha nada pra faze, e fikei jogando Plants Vs Zombies no meu pc, e como eu nao tinha Money no joguinho, eu usei o CE, e fikei rico ( no jogo eh claro ) , Ai pra mim nao te que abri o CE, sempre q eu fosse jogar, eu fiz esse Mini CE =D
Ele eh muito simples, vc coloca o Caption da janela ( nome da janela .-. ) no 1° Edit, a address no 2 edit, e clica em scan, que ele vai mostra o valor, no Edit3, Ai vc muda o valor no edit 3, e clica em Modificar,e pronto Address modificada =]
1° Declare nas suas Uses:
2° Declare nas Var:
3° Adicione, 3 edits, Labels para indentificar o que cada Edit Faz, E 2 buttons, 1 Para scanear, e otro para Modificar, e um timer:
4° Declare no Timer1 o seguinte codigo:
Assim, ele axa a janela, que esta escrito no Edit1.
5°Declare no evento OnClick do button1:
Assim. ele escanea o processo, procurando a address do Edit2, e mostra o valor dela no Edit3.
6° Declare, no button 2 o seguinte codigo:
Assim, ele vai modificar o valor da address, para o novo valor que estiver no edit3 :B
Link pra quem quise baxa ele :
Address Manager
Bejundas ;*
Hj fikei nao tinha nada pra faze, e fikei jogando Plants Vs Zombies no meu pc, e como eu nao tinha Money no joguinho, eu usei o CE, e fikei rico ( no jogo eh claro ) , Ai pra mim nao te que abri o CE, sempre q eu fosse jogar, eu fiz esse Mini CE =D
Ele eh muito simples, vc coloca o Caption da janela ( nome da janela .-. ) no 1° Edit, a address no 2 edit, e clica em scan, que ele vai mostra o valor, no Edit3, Ai vc muda o valor no edit 3, e clica em Modificar,e pronto Address modificada =]
1° Declare nas suas Uses:
- Código:
uses
Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms,
Dialogs, ExtCtrls, StdCtrls, XPMan;
2° Declare nas Var:
- Código:
var
Form1: TForm1;
ProcessID, Value, Written, Write, Read: Cardinal;
3° Adicione, 3 edits, Labels para indentificar o que cada Edit Faz, E 2 buttons, 1 Para scanear, e otro para Modificar, e um timer:
4° Declare no Timer1 o seguinte codigo:
- Código:
procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject);
begin
GetWindowThreadProcessId(FindWindow(nil, PChar(Edit1.text)),@ProcessID);
ProcessID := OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, ProcessID);
end;
Assim, ele axa a janela, que esta escrito no Edit1.
5°Declare no evento OnClick do button1:
- Código:
[code][left]procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
begin
ReadProcessMemory(ProcessID, Ptr(StrToInt('$'+(Edit2.Text))), Addr(Value),4,Read);
Edit3.Text:=IntToStr(Value)[/code];
end;[/left]
6° Declare, no button 2 o seguinte codigo:
- Código:
procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject);
begin
Value := StrtoInt(Edit3.text);
WriteProcessMemory(ProcessID, Ptr(StrToInt('$'+(Edit2.Text))), Addr(Value), 4,Read);
end;
end.
Assim, ele vai modificar o valor da address, para o novo valor que estiver no edit3 :B
Link pra quem quise baxa ele :
Address Manager
Bejundas ;*
Última edição por Bk' em Seg Fev 13, 2012 6:31 pm, editado 1 vez(es)